19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher “surta” dentro de hospital e ameaça matar PM

Mulher “surta” dentro de hospital e ameaça matar PM

A mulher teria proferido vários palavrões contra os policiais

21/06/2022 09h40 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Mulher “surta” dentro de hospital e ameaça matar PM Foto e fonte: portal morada

Uma mulher foi detida por desacato na tarde de domingo (19-06), dentro da Santa Casa de Araraquara-SP.

Segundo informações, a mulher era  acompanhante de um paciente e teria passado  alimentar e tentar medicar outros pacientes dentro da unidade de saúde.

Uma enfermeira teria percebido a situação e chamado a atenção da mulher, a qual  ficou irritada e   passado proferir palavras de  baixo calão contra a profissional.

A funcionária da Santa Casa convidou a mulher a se retirar da unidade hospitalar. A autora reagiu aos berros, dizendo que tinha o direito de estar ali,  pois era pagadora de impostos.

A Polícia Militar foi acionada e um policial foi severamente desacatado por mais de 5 minutos  até que a mulher acabou  detida e algemada. Ela foi conduzida até a delegacia de polícia, onde foi autuada por desacato e liberada.  Após a soltura, ela retornou ao hospital e foi até  o segundo andar da unidade, onde estava a enfermeira que acionou a polícia. Desta vez, ela foi dominada por funcionários e sedada.

Uma testemunha afirmou que ainda dentro da delegacia, a mulher teria chama um policial de “macaco”, mas o racismo não foi registrado em boletim de ocorrência.

Vídeo

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x