24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Músicos morrem após colisão traseira entre automóvel e caminhão

Músicos morrem após colisão traseira entre automóvel e caminhão

21/07/2019 07h49 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Músicos morrem após colisão traseira entre automóvel e caminhão

Dois músicos da Banda Stillo Universitário morreram na madrugada deste sábado, 20, depois de se envolverem em uma violenta colisão traseira com o automóvel em que ocupavam, contra um caminhão que estaria carregado com madeiras, enquanto retornavam de Bauru/SP para a cidade de Ibitinga/SP, pela Rodovia José Cesário de Castilho, proximidades do trevo do Distrito de Cambaratiba.
Guilherme Bastos e Bruno Stanzani, não resistiram ao impacto da colisão e morreram no local do acidente, onde outros dois músicos que também ocupavam o automóvel Vectra Sedan Elegance, Preto, Ano 2006, Modelo 2007, Placas de Ibitinga/SP, sofreram graves ferimentos e depois de imobilizados e estabilizados por equipes de socorro, foram socorridos até unidades hospitalares das cidades de Ibitinga/SP e Iacanga/SP.
Segundo apurado, a banda teria feito um show na cidade de Bauru/SP durante a noite da última sexta-feira, 19, e enquanto retornavam para a cidade natal infelizmente se envolveram no trágico acidente. Um quinto músico que integrava o conjunto, nada sofreu por ter retornado em outro veículo e momentos antes ao fato.
Equipes do Corpo de Bombeiros bem como da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local da fatalidade e interviram na situação, sendo solicitado pela Polícia Técnico Científica, que realizou os procedimentos de perícia técnica e ao finalizar todos os trabalhos por parte do Instituto de Criminalística (IC), liberou os corpos das vítimas para a Funerária de Plantão, que encaminhou os mesmos ao Instituto Médico Legal (IML).
As causas do acidente deverão ser apontadas em laudos periciais, que devem sair em um prazo de 30 dias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x