27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ônibus cai sobre mecânico durante manutenção

Ônibus cai sobre mecânico durante manutenção

11/07/2019 16h48 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Ônibus cai sobre mecânico durante manutenção

Um mecânico ficou gravemente ferido na tarde desta última quarta-feira, 10, depois de um ônibus cair sobre o seu corpo, durante a realização de uma manutenção do veículo pesado de transporte de passageiros, no interior de uma oficina situada no bairro Vila Carvalho, na Zona Norte da cidade de Ribeirão Preto/SP.

Segundo apurado, a vítima que não teve sua identificação divulgada, realizava o conserto do veículo, quando o coletivo despencou do elevador e caiu sobre o mecânico.

Rapidamente o fato foi comunicado ao Corpo de Bombeiros e também ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e na chegada de equipes ao local foram realizadas as intervenções necessárias e demais procedimentos do profissional, que teve quatro paradas cardiorrespiratórias.

Imobilizado e entubado, o mecânico foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU em estado grave, até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE).

Devido a gravidade dos ferimentos o local foi preservado pela Polícia Militar, e foi acionado pela Policia Técnico Cientifica, para os procedimentos de perícia técnica, onde ao término dos trabalhos do Instituto de Criminalística (IC), o acidente foi registrado em Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x