Ônibus cai sobre mecânico durante manutenção

11 de julho de 2019


Um mecânico ficou gravemente ferido na tarde desta última quarta-feira, 10, depois de um ônibus cair sobre o seu corpo, durante a realização de uma manutenção do veículo pesado de transporte de passageiros, no interior de uma oficina situada no bairro Vila Carvalho, na Zona Norte da cidade de Ribeirão Preto/SP.

Segundo apurado, a vítima que não teve sua identificação divulgada, realizava o conserto do veículo, quando o coletivo despencou do elevador e caiu sobre o mecânico.

Rapidamente o fato foi comunicado ao Corpo de Bombeiros e também ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e na chegada de equipes ao local foram realizadas as intervenções necessárias e demais procedimentos do profissional, que teve quatro paradas cardiorrespiratórias.

Imobilizado e entubado, o mecânico foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU em estado grave, até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE).

Devido a gravidade dos ferimentos o local foi preservado pela Polícia Militar, e foi acionado pela Policia Técnico Cientifica, para os procedimentos de perícia técnica, onde ao término dos trabalhos do Instituto de Criminalística (IC), o acidente foi registrado em Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *