Operação fecha bar em Ibaté

11 de julho de 2019


A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal e a Fiscalização da Prefeitura Municipal, desencadeou na tarde desta última quarta-feira, 10, a Operação Fecha Bar em toda a cidade de Ibaté/SP.

Durante as averiguações que tiveram início por volta das 15 horas, estabelecimentos foram fiscalizados e na Rua Gotardo Zotesso, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, um bar foi interditado pela Fiscalização Municipal, devido ao funcionamento em suas atividades sem o alvará de licença, expedido pela Prefeitura.

No mesmo momento da referida averiguação, uma equipe do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM), se deparou com duas mulheres em atitude suspeita, e devido ao fato realizou abordagem junto as suspeitas para melhor averiguação, encontrando em posse de duas pedras de crack e certa quantia em dinheiro, acarretando na detenção das acusadas.

Um outro bar situado na Avenida São Paulo no Jardim Nosso Teto foi averiguado, e uma notificação foi instaurada pela Fiscalização Municipal, contra o estabelecimento.

As acusadas surpreendidas em posse do entorpecentes e dinheiro foram levadas até a Delegacia da Polícia Civil de Ibaté/SP, onde o delegado de polícia, Gilberto de Aquino tomou ciência dos fatos, registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso, e na sequência ambas as indiciadas prestaram suas versões e ficaram a disposição da autoridade policial local.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *