26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Operação mobiliza mais de 15.100 policiais no Estado de SP

Operação mobiliza mais de 15.100 policiais no Estado de SP

21ª edição da ação conta com equipes da Polícia Militar, distribuídas em mais de 1.100 pontos em todo território paulista

30/09/2020 12h54 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Operação mobiliza mais de 15.100 policiais no Estado de SP

A Polícia Militar desencadeia desde as 05h desta quarta-feira (30), a 21ª edição da Operação Interior Mais Seguro, em todo o Estado de São Paulo, nas regiões em que há áreas rurais.

Os trabalhos têm como finalidade garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, e assim aumentar a presença ostensiva do policiamento militar nas ruas, melhorando a percepção de segurança das pessoas, além de combater a criminalidade.

As ações especiais, contam com o empenho de efetivo de 15.262 policiais militares, entre homens e mulheres, que utilizam de 6.524 viaturas e 11 helicópteros Águia, pertencentes ao Rádio Patrulhamento Aéreo do Comando de Aviação da Polícia Militar, que foram distribuídos em 1.162 pontos estratégicos, apontados após a atuação do Serviço de Inteligência da corporação, junto às áreas rurais.

Os militares, também atuam com foco em receber das comunidades rurais, informações que apontem melhorias de segurança local, bem como os PMs, estão sendo agentes estimuladores do Programa Vizinhança Solidária.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x