7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Operação noturna conjunta, fiscaliza veículos, comércios e interdita boate em São Carlos

Operação noturna conjunta, fiscaliza veículos, comércios e interdita boate em São Carlos

21/09/2019 12h25 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Operação noturna conjunta, fiscaliza veículos, comércios e interdita boate em São Carlos

Uma operação conjunta realizada na noite da última sexta-feira, 20, e madrugada de sábado, 21, foi realizada pelas equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de São Carlos, com o intuito de coibir o excesso de ruídos que são emitidos por motocicletas e demais veículos, além de fiscalizar boates e tentar coibir a prostituição nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas.
As equipes de segurança pública do município, foram comandadas pelo Capitão da 1ª Cia do 38º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), Renato Gonzales, onde juntas realizaram diversas abordagens e submeteram pessoas aos procedimentos de buscas pessoais, além de realizar a pesquisa junto aos seus antecedentes criminais, para verificar algum tipo de irregularidade penal. O intuito foi também, coibir o consumo e possível venda de entorpecentes.
Um bloqueio de trânsito foi realizado no bairro Cidade Jardim, onde além da documentação de veículos e condutores, foram fiscalizados com o uso do equipamento decibelímetro, o excesso de ruído emitido por escapamentos não originais, instalados em motocicletas, automóveis e demais veículos.
Durante a atuação das equipes, a Fiscalização Municipal realizou a verificação de toda a documentação de estabelecimentos comerciais averiguados, como Alvará de Licença, Bombeiros, Licença da Vigilância Sanitária e o cumprimento dos horários de funcionamento estipulados na legislação vigente.
Na região da Avenida Getúlio Vargas, uma boate foi interditada devido a não possuir o devido Alvará de Licença para seu devido funcionamento, onde de acordo com o apurado, em tal ponto do município, as atuações realizadas foram necessárias, devido ao recebimento de diversas denúncias anônimas de comercialização de entorpecentes, possíveis brigas e demais crimes entre as pessoas que exercem as atividades de profissionais do sexo na prostituição.
Ao todo 40 pessoas foram abordadas, onde estas tiveram seus antecedentes criminais consultados e não foi constatado nenhum tipo de irregularidade, 10 motocicletas foram fiscalizadas, 01 boate interditada, 06 bares vistoriados e também uma igreja averiguada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x