26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Operação tira drogas e traficante de circulação

Operação tira drogas e traficante de circulação

26/10/2011 16h37 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Operação tira drogas e traficante de circulação
Uma mega-operação que agregou as polícias Civil e Militar e teve a participação inclusive do helicóptero Águia e cães farejados (acostumados neste tipo de atividade) tirou de circulação nesta quarta-feira, 26, drogas e traficantes que agiam em São Carlos.
A operação aconteceu em diversos bairros da cidade, através de monitoramento feito pela Inteligência da Polícia Militar e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

A principal apreensão aconteceu por volta das 9h na travessa 7, casa 22, do Jardim Gonzaga, quando os policiais sargento Muniz, cabo Evangelista e soldado Neto entraram na residência e localizaram dois menores. Minutos depois a mãe chegou ao local.

O filho, de apenas 15 anos estava em poder das drogas e a mãe M.K. de 32 anos desconhecia que em sua casa continha drogas.

A polícia apreendeu 130 pedras de crack (pronta para vendas pesando 127 gramas), além de outras duas, consideradas ‘brutas’ da mesma droga pesando, uma delas com o peso de 47 gramas e uma outra, 8 gramas, além de embalagens para as drogas, que foram apreendidas pelo 2º DP,  o menor encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) e a sua mãe foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x