19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Pai tenta matar o filho com tiro no Planalto Verde

Pai tenta matar o filho com tiro no Planalto Verde

Após o disparo de arma de fogo, acusado embarcou em um automóvel Chevrolet Monza e se evadiu com destino ignorado

17/04/2021 22h31 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Pai tenta matar o filho com tiro no Planalto Verde Fotos: Jornal Primeira Página

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (17), após um homem ter baleado o próprio filho, um jovem de 24 anos, durante uma discussão familiar no bairro Planalto Verde.

Segundo consta, via 190, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi informado que um indivíduo teria sido alvejado por tiro, no cruzamento de vias das ruas Maria Pinto Rohrer com Pastos José Fernandes Vieira, onde de imediato, o fato foi retransmitido via rede de rádio para as viaturas do policiamento.

Na chegada ao local dos fatos, os PMs se depararam com a vítima caída ao solo, já recebendo os atendimentos necessários pré-hospitalares pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde após, foi socorrido para o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Em contato com testemunhas, os militares foram informados que o autor do disparo de arma de fogo, teria sido o pai da vítima, que na ocasião, após o ato, embarcou em um automóvel Chevrolet Monza, Azul, e se evadiu com destino ignorado.

Buscas e diligências foram realizadas, porém, o atirador não foi localizado, onde sendo a área do crime preservada, foi acionado pela Polícia Técnico-Científica, que realizou os procedimentos de perícia técnica.

O caso foi apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o delegado plantonista, determinou pelo registro da ocorrência como Homicídio Consumado Tentado, devendo ser o fato investigado pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x