27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Penitenciárias: 5% dos presos não voltaram da saída temporária

Penitenciárias: 5% dos presos não voltaram da saída temporária

17/05/2013 11h25 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Penitenciárias: 5% dos presos não voltaram da saída temporária

Com prazo de retorno entre segunda feira (13) e terça-feira (14), 5% dos presos que receberam o benefício da saída temporária do dia das mães não retornaram às penitenciárias de Itirapina.

 

Ao todo, 368 presos foram beneficiados com a saída e 19 não se apresentaram nas penitenciárias da cidade. A unidade João Batista de Arruda Sampaio (PII) foi a que mais teve presos beneficiados e também é a que mais teve desfalque no retorno dos detentos, só na P-II, 14 dos beneficiados não retornaram. Já na unidade Dr. Antonio de Queiroz Filho (PI) liberou 171 pessoas e 5 não retornaram até o prazo permitido.

Os presos que não retornaram até o prazo determinado são considerados foragidos e ao ser capturados novamente, cumprirão a pena em regime fechado. Em Araraquara, apenas dois dos 68 não retornaram na penitenciara no prazo determinado.

 

FIM DE ANO – As penitenciárias de Itirapina também registraram desfalque de presos que não retornaram da saída temporária de fim de ano, ao todo, para as festas de natal e ano novo 321 presos foram liberados e 21 dos detentos não retornaram. Em todo o estado 1.478 não se apresentaram e foram considerados foragidos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x