26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Pitbull escapa de residência e deixa idoso de 72 anos ferido após ataque no Maria Stella Fagá

Pitbull escapa de residência e deixa idoso de 72 anos ferido após ataque no Maria Stella Fagá

10/09/2019 14h12 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Pitbull escapa de residência e deixa idoso de 72 anos ferido após ataque no Maria Stella Fagá

Um idoso de 72 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira, 10, após ser atacado por um cachorro pitbull, após o animal escapar do quintal de uma residência localizada no bairro Maria Stella Fagá.
Segundo apurado, por volta das 08h a vítima caminhava pela Rua Hermano Bonfim da Silva, quando se deparou com o cachorro vindo em sua direção e não teve como evitar o ataque.
A empregada do imóvel no qual reside o proprietário e havia escapado o cachorro, ao presenciar o fato rapidamente comunicou ao dono do animal, pedindo por auxílio para remover o mesmo de cima da vítima.
Devido aos ferimentos sofridos, populares rapidamente acionaram por socorro via 192, junto ao Centro de Controle Operacional (CCO) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde um dos socorristas das Motolâncias tomou destino ao local, e na chegada prestou os primeiros atendimentos ao idoso, até a chegada de uma Unidade de Suporte Básico (USB), que na sequência encaminhou a vítima até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos.
A Polícia Militar também foi acionada ao local dos fatos, e em contato com o proprietário do animal, o mesmo afirmou que possivelmente seu avô havia esquecido de colocar o cadeado no portão e o animal conseguiu escapar, onde na sequência ocasionou o ataque.
O fato foi encaminhado até os 1º e 4º Distritos Policiais da Vila Nery, onde todo o desfecho do ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia, Maurício Antônio Dotta e Silva, que diante das circunstâncias das informações recebidas, realizou o registro de Boletim de Ocorrência do caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x