19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM apreende droga mas traficante foge

PM apreende droga mas traficante foge

12/09/2011 15h35 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
PM apreende droga mas traficante foge

Apreensão de drogas no Jardim GonzagaNa manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Militar em patrulha no bairro Jardim Gonzaga, rua Álvaro Câmara, 257 avistou um suspeito em um Gol, preto placas de Araraquara que parou o carro rapidamente e entrou em uma residência em atitude suspeita.

Os PM’s começaram a perseguição, porém sem sucesso de detê-lo. Entretanto, foi encontrado na residência 32 cápsulas vazias, 25 cápsulas de cocaína, 4 “trouxinhas” de maconha, 6 munições calibre 38, 5 aparelhos celulares, 1 pendrive, 1 cartão de crédito e R$ 1960,00 em dinheiro.

Segundo informações dos policiais é a segunda vez que o suspeito consegue fugir, “pulando” de casa em casa no bairro. A polícia está fazendo diligências pelo local na tentativa de capturar o acusado. Todo material apreendido foi apresentado na Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), o Gol que estava defronte a residência foi apreendido por falta de licenciamento.

Fotos: Adriano Bitelli {igallery id=”3825″ cid=”142″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x