18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM captura um dos acusados de assalto

PM captura um dos acusados de assalto

25/08/2011 18h59 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
PM captura um dos acusados de assalto

Suspeito de assalto a chácaraPor volta das 15h desta segunda-feira (22) a Polícia Militar de São Carlos foi acionada para comparecer ao prolongamento do bairro Jardim Medeiros, em uma rua de terra onde estaria acontecendo uma tentativa de roubo em uma chácara conhecida como “pedacinho de chão”, um homem conhecido pela alcunha de Carlinhos morador da região do bairro Antenor Garcia, junto com mais dois indivíduos tentaram efetuar o roubo.

A vítima S.M.F. 44 anos foi agredida e ao se defender levou um tiro que pegou de raspão na cabeça. O autor do disparo foi o reconhecido pela vítima ao tentar colocar uma máscara. Os policiais fecharam o cerco em meio a uma mata para onde os ladrões empreenderam fuga, a equipe do tenente Fachini acaba de deter um dos acusados, vulgo Carlinhos, que estava em fuga pela Travessa 2, bairro Jardim Gonzaga. Após pular o muro de várias casas, os policiais encontraram o indivíduo dentro de um freezer no quintal da casa de uma senhora. C.A.G.S., 19 anos foi levado ao Plantão Policial e reconhecido novamente pela vítima. Uma moto, furtada no último dia 14, foi localizada nos fundos da casa do acusado juntamente com peças de carro e moto.

Fotos: Adriano Bitelli e Eduardo Migliato{slide=Fotos}{igallery id=”1685″ cid=”44″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}{/slide} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x