23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM de SP abre concurso para 190 alunos-oficiais

PM de SP abre concurso para 190 alunos-oficiais

23/04/2019 09h22 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
PM de SP abre concurso para 190 alunos-oficiais

Na manhã da última segunda-feira, 22, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, abriu as inscrições para o concurso que irá realizar a seleção de 190 alunos-oficiais, para atuar em todo o território do Estado.
As inscrições por parte dos interessados, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 06 de junho de 2019, somente pelo site
https://www.vunesp.com.br/PMES1806 pagando uma tava de R$ 130,00.
Os interessados a candidatura das vagas, devem ter de 17 à 30 anos e ser brasileiro, exceto para aqueles que já pertencem aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Para as candidatas do sexo feminino, as interessadas devem ter altura mínima de 1,55 metros e os interessados do sexo masculino, de 1,60 metros, além de estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares.
Além de precisar ter concluído o Ensino Médio, o participante e futuro Oficial da PM, precisará passar em todas as etapas do concurso dentro do número e condições de vagas. O valor inicial da remuneração de um aluno-oficial da PM é de R$ 3.049,41, mais o valor de insalubridade da categoria.
O enfoque e atribuição principal do referido profissional, é a gestão e comando da tropa, além da busca de soluções para os variados problemas pertinentes às atividades jurídicas e administrativas de preservação da ordem pública e de polícia ostensiva.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x