26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM detém homem por violência doméstica no Eduardo Abdelnur

PM detém homem por violência doméstica no Eduardo Abdelnur

24/01/2020 10h23 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
PM detém homem por violência doméstica no Eduardo Abdelnur

Um homem que não teve a sua idade divulgada, foi preso pela Polícia Militar durante a noite da última quinta-feira (23), por violência doméstica, danos e injúria, após uma discussão ocorrida junto a sua companheira, nas dependências da residência do casal no bairro Eduardo Abdelnur.
Ao receber uma solicitação via 190 informando o caso, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), empenhou a equipe integrada pelos Soldados J. Soares e Vale para o atendimento da ocorrência, onde ao se deslocarem até a moradia, localizada na Rua Antônio Galo, os militares na chegada mantiveram contato com as partes, e diante das informações obtidas detiveram o indivíduo, levando o mesmo na companhia da vítima até as dependência do Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP).
Ao ser apresentado o caso para o delegado de polícia plantonista, Adriano Callsen Alexandrino, em ato continuo o acusado investiu novamente sobre a mulher na presença da autoridade policial, sendo que ao jogar um aparelho de telefonia celular no chão, passou a ofender a mulher, chamando a mesma de ‘Vagabunda’, e imediatamente foi autuado por tal atitude.
Ao ser registrado o caso em Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica, com base na Lei Maria da Penha, o indiciado foi recolhido para a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos (SP), onde ficou a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x