20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM detém jovem no Jacobucci

PM detém jovem no Jacobucci

18/07/2019 09h05 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
PM detém jovem no Jacobucci

Duas abordagens policiais foram realizadas contra um jovem de 23 anos na madrugada desta última quarta-feira, 17, e ao não ter sorte o mesmo foi detido na segunda averiguação realizada, ao ser surpreendido pela Polícia Militar com drogas e dinheiro, no bairro Vila Jacobucci.
Fazendo o patrulhamento preventivo pelas vias do bairro, uma equipe de militares se deparou em primeiro momento com o acusado, cujo qual estaria em atitude suspeita e foi abordado, onde ao ser submetido aos procedimentos de buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado em posse do mesmo, que na sequência acabou sendo liberado.
Ao passar de algumas horas, durante novas rondas ostensivas os militares ingressaram pela Rua Pastor Bento, e mais uma vez avistou o indivíduo, que ao notar a presença da viatura passou a caminhar pela via pública, e a atitude acabou acarretando em uma nova averiguação.
Contido pelos PMs, novamente o rapaz foi submetido aos procedimentos de buscas pessoais, onde então o mesmo acabou sendo surpreendido em posse de R$ 46,00 em dinheiro, 12 pedras de crack e 13 eppendorfs contendo cocaína.
Diante das circunstâncias o acusado foi detido, e junto com todo material ilícito encontrado foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde prestou suas versões ao delegado plantonista, e posteriormente foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB), sendo recolhido o mesmo ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x