19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM estoura ponto de armazenamento e distribuição de drogas em Ibaté

PM estoura ponto de armazenamento e distribuição de drogas em Ibaté

17/07/2019 08h14 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
PM estoura ponto de armazenamento e distribuição de drogas em Ibaté

Um ponto de armazenamento e distribuição de drogas localizado na Rua Antônio Merola, foi ‘estourado’ por equipes da Polícia Militar, e diversos materiais relacionados a prática do tráfico de entorpecentes foram apreendidos durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, realizado na cidade de Ibaté.
A equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP), integrada pelo 1º Sargento R. Neto e Cabo Antoneli, contando ainda com o auxílio da equipe da Atividade Delegada, integrada pelos Cabos Miguel e Jeferson e também o patrulheiro da Rocam de São Carlos/SP, Soldado Albuquerque, deslocaram-se até o referido imóvel para realizar o cumprimento da ordem judicial, porém ao chegar na referida residência os militares se depararam com o imóvel todo trancado com correntes e cadeados, sendo necessário realizar o corte dos objetos de retenção, para darem andamento nas diligências.
Ao ingressarem para o interior da casa os PMs constataram que o imóvel estaria vazio, onde em buscas pelo local, lograram êxito em localizar a quantia de R$ 199,00 em dinheiro, 25 eppendorfs contendo cocaína, 74 invólucros de maconha, 72 pedras de crack e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Apreendido, todo o material foi levado até a Delegacia da Polícia Civil de Ibaté/SP, onde o desfecho da operação foi apresentado ao delegado de polícia, Gilberto de Aquino, que diante dos fatos realizou a apreensão de objetos e registrou o Boletim de Ocorrência do caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x