20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM morre depois de ser alvejado por tiro de fuzil durante confronto em Dois Córregos/SP

PM morre depois de ser alvejado por tiro de fuzil durante confronto em Dois Córregos/SP

19/02/2019 09h26 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
PM morre depois de ser alvejado por tiro de fuzil durante confronto em Dois Córregos/SP

Um confronto entre marginais e equipes da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 18, depois de um acompanhamento a duas caminhonetes, possivelmente utilizada para crimes contra agências bancárias, resultou em um Cabo da PM alvejado e morto com disparos de fuzil na cidade de Dois Córregos/SP.
Marcelo Reinaldo Gardinal, 43 anos, participava da ação com viaturas de Dois Córregos/SP, para interceptar os criminosos que segundo apurado estariam sendo acompanhados por viaturas policiais desde a cidade de Mineiros do Tietê/SP, quando em um bloqueio os criminosos acabaram efetuando disparos contra as equipes, que chegou a revidar a ação dos marginais, e infelizmente a vítima acabou sendo baleado na cabeça, braço e perna, vindo à óbito no local dos fatos.
Após o desfecho da ocorrência, os criminosos empreenderam fuga com as duas caminhonetes nas quais ocupavam em sentido a cidade de Torrinha/SP, e lograram êxito na evasão.
Devido a fatalidade contra a vida do policial militar, a área do ocorrido foi preservada até a chegada da Polícia Técnico Científica, e ao fim dos trabalhos por parte do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do PM foi removido pela Funerária de Plantão.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Dois Córregos/SP, e até o momento não se tem informações sobre os acusados, que possivelmente integram uma quadrilha que age em crimes contra agências bancárias na região.
O corpo do Cabo da PM, será velado a partir das 10h desta terça-feira, 19, no Velório Municipal de Dois Córregos/SP, e o sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Municipal da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x