28 de Janeiro de 2022

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM prende dupla que baleou pai e filho em tentativa de roubo

PM prende dupla que baleou pai e filho em tentativa de roubo

09/10/2011 13h22 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
PM prende dupla que baleou pai e filho em tentativa de roubo

acusado de balear pai e filhoPor volta das 23h50 deste sábado 08, uma tentativa de roubo na rua Durvalino Gonçalves Dias, bairro São João Batista, quase termina em tragédia.

Segundo informações o senhor A.M. de 56 anos e seu filho F.M. de 30 anos estavam saindo de sua residência e ao abrir o portão foram abordados por 2 indivíduos, da cor branca e magros, armados de revólveres, anunciaram o roubo e ordenaram que ambos voltassem para dentro da casa. Pai e filho reagiram e foram alvejados pelos assaltantes. O pai A. levou um tiro no braço, já seu filho levou dois tiros, um deles no abdômen. Viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam as vítimas até a Santa Casa de São Carlos. Várias viaturas da PM estiveram no local e com as características passadas dos indivíduos, acabaram detendo na rua José Leme Marques os suspeitos R.A.G.S. de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos disparos.

O Delegado de Plantão Reinaldo Lopes Machado autuou R.A.G.S em flagrante por tentativa de latrocínio e o adolescente foi encaminhado ao NAI. A arma do crime não foi localizadas, e as vítimas pai e filho passam bem. Fotos: Valdir Penteado {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x