26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM prende dupla que furtava caixa eletrônico

PM prende dupla que furtava caixa eletrônico

22/04/2012 21h08 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PM prende dupla que furtava caixa eletrônico

Dois homens foram presos no início da tarde deste domingo, 22, pela Polícia Militar, quando eles furtavam caixas eletrônicos do Banco Itaú, localizado na avenida São Carlos.

O Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de um representante em São Paulo, que monitorava via câmeras de segurança, o movimento interno da agência, dando conta que ladrões estavam agindo.

Uma viatura foi para o local e defronte ao banco havia um Palio, placas de São Paulo. Interior do banco havia dois homens. De acordo com a PM, um deles ao perceber a PM tentou fugir, mas foi preso na calçada. O outro nem chegou a sair da agência. Para a surpresa dos policiais foi encontrada uma pinça que era usada para resgatar o dinheiro dos caixas.

L.C.M, 52 anos, que já possui uma grande ficha por roubo, furto, receptação e estelionato e havia saído de uma penitenciaria de Curitiba/PR no dia 30 de março deste ano, onde cumpriu pena de reclusão de 1 ano e oito meses pelo mesmo crime (furto a caixa eletrônico) e seu comparsa A.D.F.F., de 43 anos, que já cumpriu pena de 7 anos em Ribeirão Pretopor homicídio (matou um homemem São Paulo) foram encaminhados ao plantão policial Carlos, e estão à disposição da Polícia Civil.

A equipe do portal www.jornalpp.com.br acompanhou o fato e segundo o representante do banco, G.G.F., 32 anos, disse que que a dupla arquitetou crimes logo pela manhã. Das 6h16 às 6h37 a dupla furtou em uma agência em Sorocaba. Entre 7h54 e 8h02 o furto ocorreu em Rio Claro. Das 12h51 às 13h17 ambos estiveram em São Carlos, onde foi detida com R$ 8.722,00.

Na carteira de L. foi localizada uma nota de R$ 100,00 falsa. Com os bandidos foram pegas ainda, duas lanternas, em formato de caneta, um aparelho criado para “pescar” o dinheiro, uma nota de dinheiro colombiano e vários cartões de créditos de diferentes bancos.

A dupla foi autuada em flagrante por furto/corrupção ativa e encaminhada para o Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x