25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM prende jovem com drogas no Santa Agelina

PM prende jovem com drogas no Santa Agelina

17/07/2019 16h27 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
PM prende jovem com drogas no Santa Agelina

Um jovem de 21 anos foi detido por policiais militares da Força Tática na noite da última terça-feira, 16, depois de ser surpreendido com drogas e dinheiro, durante uma abordagem e diligências realizadas no bairro Santa Angelina.
A equipe de Força Tática integrada pelo 1º Sargento Machioni, Cabos Frigieri, Jefferson e Tiago, realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Geraldo Bellini Filho, quando os PMs se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, cujo qual ao notar a viatura policial, rapidamente correu para o interior de uma residência, onde ao notar a atuação do acusado, os militares foram em direção ao mesmo realizando a contenção do suspeito.
Em buscas pessoais realizadas, os PMs encontraram em posse do indivíduo a quantia de R$ 370,00 em dinheiro e um aparelho de telefonia celular. Em diligências em um quarto dos fundos da residência, escondido em um colchão os militares localizaram um eppendorfs contendo cocaína e 18 eppendorfs contendo cocaína.
No interior de outro cômodo do imóvel, os policiais militares encontraram dentro de um guarda-roupas um tablete de maconha, R$ 178,00 em dinheiro e 29 eppendorfs contendo cocaína, tendo ainda sobre uma mesa, embalagens plásticas para o armazenamento de entorpecentes e mais um aparelho de telefonia celular.
Detido, o acusado foi levado até o Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi comunicado para o delegado plantonista, que diante das afirmações realizou o registro de Boletim de Ocorrência, autuando o indiciado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB), sendo o mesmo recolhido para a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x