26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM prende padrasto suspeito de estupro de vulnerável contra garota de 13 anos

PM prende padrasto suspeito de estupro de vulnerável contra garota de 13 anos

O acusado disse não ter advogado e foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos

26/01/2022 12h26 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
PM prende padrasto  suspeito de estupro de vulnerável contra garota de 13 anos Foto: JPP

A Polícia Militar deteve um sujeito de 30 anos acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada de 13 anos em Dourado -SP.  A detenção ocorreu por volta das 20:44  do dia 25-01-2022.

De acordo com boletim de ocorrência,  registrado na Central de Polícia Judiciária de São Carlos, a mãe da menor saiu para ir à padaria comprar um fermento e a filha ficou em casa com o padrasto. Quando a mãe retornou a menor disse que o sujeito havia acariciado seus seios e tentado beijar sua boca. A PM foi acionada, mas quando chegou na residência o suspeito não estava. Após escutar todo o relato, os policiais saíram em diligência e lograram êxito na detenção do suspeito. O mesmo não resistiu a abordagem e a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária em São Carlos. O delegado de plantão, Dr. Rubens Venâncio Feitosa ouviu a mãe da vítima e a conselheira tutelar e após formar sua convicção, autuou o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável e recolheu-o ao Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x