19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM realiza premiação dos policiais destaques do ano

PM realiza premiação dos policiais destaques do ano

20/12/2012 07h15 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
PM realiza premiação dos policiais destaques do ano

O 38º Batalhão da Policia Militar do Interior realizou na noite desta quarta-feira, 19, no auditório da Ciesp de São Carlos, a solenidade de entrega de láureas de mérito pessoal, homenagem aos PMs do mês e ocorrências destaque de cada mês, referente ao período de junho a novembro de 2012

O Major Eliel Pedro Thomazi Romero, subcomandante do 38º Batalhão realizou a abertura. A mesa foi composta pelo Capitão da 1ª Companhia Jeferson Lopes Borges e do subdelegado de Trabalho Antonio Valério Morillas Junior.

Confira os nomes dos policiais contemplados

 

POLICIAIS DO MÊS DE JUNHO: Ionaldo Rodrigues de Lima e Fabio Eugênio da Silva

 

POLICIAIS DO MÊS DE JULHO: Valdir Aparecido de Souza e Evandro Luis Baptistella

 

POLICIAIS DO MÊS DE AGOSTO: Mauricio Ferraz, Almir Rogério Paixão e Alex Sandro Araujo da Silva

 

POLICIAIS DO MÊS DE SETEMBRO: José Roberto Alves Fernandes, Jeferson Cesar Pereira, Wagner Francisco de Queiroz, Leandro Aparecido Gomes,Ronaldo Dias,Alfredo Marcelo Bonfim Vieira, Marcelo Henrique Fronteira e Eduardo Simões Teixeira.

 

POLICIAIS DO MÊS DE OUTUBRO: Douglas Fabiano Sita,Rodrigo Simão e Mario Leandro de Almeida Neto

 

POLICIAIS DO MÊS DE NOVEMBRO: Luis Augusto Tavares e Adriano Luchetti,

 

A áurea de mérito pessoal é uma condecoração instituída pela corporação com o objetivo de enaltecer e reconhecer os profissionais da segurança pública que se destacaram no cumprimento do dever em prol da coletividade.

Veja os policiais militares agraciados:

 

4º GRAU: 1º Tenente Daniel Molina, Cabo Claudemir Coelho, Soldado Simone Aparecido Gomes, Soldado Cesario Benedito Segatelli e soldado Wilson Vieira Junior.

 

3º GRAU: Cabo Marcos Roberto Felisberto de Souza, Cabo Rodrigo Simão, Soldado Edson Alexandre de Oliveira e Soldado Antonio Marcos Gomes.

 

2º GRAU: Soldado Walter Borges da Silva

 

O subdelegado de Trabalho Antonio Valério Morillas Junior foi homenageado pela Policia Militar pelo apoio e trabalho em conjuntos dos poderes públicos, que proporcionou a construção da cobertura do estacionamento de viaturas

A medalha valor militar é conferida a oficiais e praças afim de patentear o reconhecimento do Estado pelos bons serviços por eles prestados, com lealdade,constância,disciplina e valor.

Veja os policiais contemplados:

1º Tenente Marcos Daniel Molina, cabo Ricardo José Medeiros, Cabo Alexandre Maia, Soldado Fábio Rogério Tarantino e Soldado Andreia Napolitano Pinto Petrucelli.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x