20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Ribeirão Preto

Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Ribeirão Preto

25/05/2020 09h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Ribeirão Preto Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 56 anos, foi detido durante a ação. Um fuzil também foi localizado e apreendido

Um pintor de automóveis de 56 anos foi detido por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), no decorrer da manhã do último sábado (23), onde 1.200 quilos de maconha também foram apreendidos, nas dependências de uma oficina, localizada no bairro Parque Ribeirão, no município de Ribeirão Preto (SP).
Durante um trabalho investigativo que era realizado pela equipe da referida delegacia especializada de polícia, os agentes de segurança conseguiram apurar que uma grande quantidade de entorpecentes, estaria armazenada em uma oficina pelo respectivo bairro.
Ao ser desencadeada uma diligência no respectivo local, os policiais civis na chegada e ao ingressar para o interior da oficina, sentiram um forte odor de maconha e de imediato contiveram o acusado, onde durante as buscas, todo o entorpecente foi encontrado embalado, além de um fuzil calibre 223, 12 munições e a quantia de R$ 23.520,00 em dinheiro.
Indagado a respeito do fato, o pinto de automóveis afirmou que estaria guardando todo o material na oficina, e iria ganhar por tal serviço a quantia de R$ 10 mil em troca.
Detido, junto com todo o material ilícito que foi apreendido, o acusado foi levado até a sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo, sendo na sequência o indiciado autuado pelo ato e recolhido ao sistema penitenciário do município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x