26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil de Porto Ferreira/SP prende eletricista acusado de receptação

Polícia Civil de Porto Ferreira/SP prende eletricista acusado de receptação

15/03/2019 08h26 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Polícia Civil de Porto Ferreira/SP prende eletricista acusado de receptação

Policiais Civis prenderam na manhã da última quinta-feira, 14, um eletricista de 46 anos, por receptação de materiais elétricos pelo bairro Botafogo na cidade de Porto Ferreira/SP.
Os policiais, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizaram uma caixa de papelão contendo vários produtos elétricos (disjuntores, relês, reguladores térmicos, chaves liga/desliga, potenciômetros, sensor de leitura, fonte de energia, controladores térmicos, relógio de amperagem, contactores, inversores e controladores de temperatura), todos avaliados em R$50 mil.
Os objetos apreendidos são produtos de roubo e furto, ocorrido nos meses de janeiro e março deste ano, em uma loja de cerâmica, localizada na Avenida Comendador Assad Taiar, no Bairro Estância dos Granjeiros.
Detido, o acusado foi levado até a Delegacia da Polícia Civil de Porto Ferreira/SP, onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência e após autuado o indiciado foi recolhido à carceragem, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x