Polícia Civil de Porto Ferreira/SP prende eletricista acusado de receptação

15 de março de 2019


Policiais Civis prenderam na manhã da última quinta-feira, 14, um eletricista de 46 anos, por receptação de materiais elétricos pelo bairro Botafogo na cidade de Porto Ferreira/SP.
Os policiais, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizaram uma caixa de papelão contendo vários produtos elétricos (disjuntores, relês, reguladores térmicos, chaves liga/desliga, potenciômetros, sensor de leitura, fonte de energia, controladores térmicos, relógio de amperagem, contactores, inversores e controladores de temperatura), todos avaliados em R$50 mil.
Os objetos apreendidos são produtos de roubo e furto, ocorrido nos meses de janeiro e março deste ano, em uma loja de cerâmica, localizada na Avenida Comendador Assad Taiar, no Bairro Estância dos Granjeiros.
Detido, o acusado foi levado até a Delegacia da Polícia Civil de Porto Ferreira/SP, onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência e após autuado o indiciado foi recolhido à carceragem, onde permaneceu a disposição da Justiça.

18 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *