Polícia

Polícia Civil de Ribeirão Bonito, Dourado e o GOE de São Carlos realizam operação em Rio Claro


Atuações foram desencadeadas para o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão

Policiais civis dos municípios de Ribeirão Bonito (SP) e Dourado (SP), contando com o auxílio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Carlos (SP), sobre o comando do delegado de polícia, Reinaldo Lopes Machado, realizaram uma operação policial no decorrer desta quinta-feira (21), com o intuito do cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, nas dependências da cidade de Rio Claro (SP).
Durante as atuações, foram cumpridas também os mandados de prisões temporárias de três dos suspeitos, por cometer o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o diretor da ONG Unido, do município de Dourado (SP), Marcelo Miguel Ortiz D’elia.
Em diligências e buscas, os policiais civis realizaram apreensões de diversos aparelhos de telefonia celular, porém não lograram êxito no encontro dos acusados, que constam como foragidos da Justiça.
Todo o empenho das equipes foi devido a um intenso trabalho investigativo e inteligência policial, realizados por um período de oito meses, culminando no desfecho da operação, que seguirá com buscas pelos indiciados, sendo eles dois homens de 30 e 42 anos, e uma mulher de 46 anos.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com