25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil detém indivíduo com drogas ao desembarcar de coletivo em Itirapina

Polícia Civil detém indivíduo com drogas ao desembarcar de coletivo em Itirapina

17/09/2019 06h26 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Polícia Civil detém indivíduo com drogas ao desembarcar de coletivo em Itirapina

Um indivíduo que não teve a idade divulgada foi detido pela Polícia Civil no início da noite desta última segunda-feira, 16, ao ser surpreendido com entorpecentes enquanto desembarcava de um coletivo intermunicipal na cidade de Itirapina.
Segundo consta, o acusado teria se deslocado até a cidade de São Carlos, onde depois de adquirir tal quantia de drogas, estaria retornando para Itirapina, onde realizaria a comercialização de tal entorpecente pelo município.
Com o recebimento de denúncia anônima informando o fato, a equipe integrada pelos policiais civis Gilson e Ricardo, sobre o comando do Delegado de Polícia, José Francisco Minelli, passaram a diligências pontos específicos da cidade, com o intuito de capturar o acusado.
Por volta das 18h30, enquanto estariam em diligências no encalço do indivíduo, os policiais civis avistaram um coletivo com o itinerário de São Carlos – Itirapina, e ao acompanhar o ônibus, presenciaram o exato momento em que o acusado desembarcou do veículo de transporte de passageiros, e imediatamente realizou abordagem junto ao mesmo para melhor averiguação.
Submetido aos procedimentos de buscas pessoais, no interior de uma mochila na qual estaria em posse do indiciado, os policiais civis localizaram a quantia de 176 gramas de maconha, sendo invólucros já prontos para a comercialização e porções brutas da droga, onde imediatamente o acusado foi detido.
Levado até a Delegacia da Polícia Civil de Itirapina, os fatos foram registrados pela autoridade policial em Boletim de Ocorrência como Tráfico de Entorpecentes, onde com base no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, o indiciado foi autuado e recolhido para a carceragem local, permanecendo a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x