Polícia Civil investiga tentativa de sequestro de criança de 7 meses em Ribeirão Preto

11 de setembro de 2019


Uma tentativa de sequestro contra uma criança de 7 meses está sendo investigada pela Polícia Civil de Ribeirão Preto.
O caso ocorreu na manhã da última terça-feira, 10, na Rua Pernambuco no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte da cidade de Ribeirão Preto.
Segundo consta, a mãe caminhava pela referida via pública carregando a criança no colo, quando um desconhecido se aproximou da mulher e tentou tomar a criança dos seus braços dizendo: ‘Este bebê é meu, me dá. Tem uma mulher que já quer ficar com ela’.
Em ato de defesa e a fim de frustrar a ação do criminoso, a mulher passou a gritar assustada pela via pública, e o indivíduo empreendeu fuga com destino ignorado.
Posterior ao ocorrido, a mulher procurou pela Polícia Civil de Ribeirão Preto e informou todo o caso ao delegado de polícia, onde na sequência ao tomar ciência dos fatos, a autoridade policial realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Tentativa de Subtração de Incapaz, e com as características do acusado, sendo o mesmo um homem gordo, aparentando ter 60 anos de idade, cabelos grisalhos ondulados, cabelo curto e bigode, que trajava ainda uma bermuda e camisa escura, deverá ser realizado uma investigação a fim de identificar o indivíduo.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *