18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil recupera carro roubado e prende receptador

Polícia Civil recupera carro roubado e prende receptador

Delgado arbitrou fiança de 15 mil reais

15/10/2021 00h24 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Polícia Civil recupera carro roubado e prende receptador Foto: JPP

A Polícia Civil deteve nesta tarde de quinta-feira, 14 de outubro de 2021, A.V.L, de 24 anos,  na Rua Núncio Cardinalli, bairro Vila Isabel, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais civis da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais) e DISE  ( Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes)  foram cumprir um mandado de busca e apreensão referente ao crime de tráfico de drogas. Na porta da casa do suspeito os policiais  verificaram que havia um veículo Fiat Palio Weekend da cor cinza. Eles  então perguntaram para o averiguado de quem era o veículo e este disse que era seu. Os policiais verificaram que o carro havia sido roubado no  domingo dia 10-10-2021. Na época o homem de 43 anos disse que foi rendido por um casal, dopado e teve seu carro e seu celular  roubados. Os policiais informaram o detido que o carro era produto de roubo e neste momento ele mudou de ideia e disse que o carro era do adolescente de 17 anos que estava ao seu lado.

O menor  disse para os delegados Dr. João Fernando Baptista ( delegado da DIG)  e Dr. Dr. Miguel Carlos Capobianco Júnior ( delegado da DISE), que havia recebido o veículo de um indivíduo e pagado  a quantia de R$ 60,00 ( sessenta reais).  Dentro do Palio os policiais localizaram 3 celulares. As partes foram encaminhadas à DIG e através do sistema da Policiai Civil foi constatado que A.V.L estava sendo procurado pela justiça por pensão alimentícia.

Dr. João Fernando Baptista autuou A.V.L. em flagrante de receptação e arbitrou fiança no valor de R$ 15.000,00  ( quinze mil reais), sendo o mesmo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Foi  tentado contato com a vítima do roubo, ou seja, a proprietária do carro, como não foi localizada, o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x