19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil tenta identificar assassino de empresário

Polícia Civil tenta identificar assassino de empresário

O delegado da DIG esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML

24/05/2022 11h45 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Polícia Civil tenta identificar assassino de empresário

A Polícia Civil e Militar tentam identificar e prender quem matou o jovem empresário,  Cleiton José Dias Junior, de 29 anos, executado nesta manhã de terça-feira, 24/05/2022, em uma lanchonete no  bairro Jóquei Clube, São Carlos-SP.
De acordo com o delegado da DIG, Dr. João  Fernando Baptista, câmeras  de segurança do local, gravaram todo o ocorrido.

Cleiton teria chegado em um Jeep  da cor preta, estacionado na porta da lanchonete, descido  e pedido um salgado. Enquanto comia, um veículo  igual o dele parou, um homem encapuzado desceu com a arma em punho e atirou contra Cleiton. Mesmo ferido, Cleiton correu para detrás do balcão.  O atirador foi atrás e efetou mais alguns  disparos de arma de fogo. Depois o assassino  adentrou novamente ao Jeep  e fugiu.  Populares  acionaram o Corpo  de Bombeiros e o  SAMU. O médico da USA constatou que o empresário  já estava morto.  A PM, Polícia  Civil e Polícia Científica estiveram  no local e a perícia constatou que Cleiton  foi atingido com 7 disparos de arma de fogo, todos na região do peito e abdômen.  Seu corpo foi encaminhado ao IML. O homicídio foi registrado  na DIG.

Dr. João  Fernando Baptista, delegado titular da DIG conversou  a imprensa e disse que  não descarta nenhuma linha de investigação.  Ao ser indagado se a vítima seria pessoa envolvida com algum tipo de crime, disse que não iria falar sobre isto.  O Jeep que a vítima conduzia foi apreendido pela DIG.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x