25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia descobre autores de roubo a universitário

Polícia descobre autores de roubo a universitário

23/04/2013 22h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Polícia descobre autores de roubo a universitário

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, esclareceram nesta terça-feira, 23, o crime ocorrido no último dia 20, contra o estudante da USP, L.W., 19 anos.

 

A vítima foi roubada e esfaqueada dentro do Campus 1. De acordo com o delegado Gilberto de Aquino, o universitário teve sua bolsa roubada por três ladrões.

Em um trabalho minucioso foram identificados os autores, com a ajuda de imagens de uma câmera de vídeo. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima como os autores, descrevendo as atitudes de cada um.

Os policiais identificaram M.S.S., 20 anos, residente na rua Antonio Rodrigues Cajado, Vila Elizabeth, como sendo o autor da facada, um jovem de 17 anos, residente na rua Aristeu de Amaral, no Jardim Acapulco, e outro menor com a mesma idade residente na rua Pedro F. Afonso, no Jardim Santa Felícia.

Segundo o delegado, M.S.S. confessou a prática do crime, apontando como co-autores os menores, afirmando que foi utilizado um estilete de propriedade de um dos menores.

O delegado pediu a prisão temporária de M. e a custodia dos menores. Segundo a autoridade policial, os menores seguraram a vítima, e Maycon desferiu o golpe. Depois que a vítima caiu, os marginais saíram de dentro da USP com seus pertences.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x