24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia e Fiscalização realizam operação no Antenor Garcia

Polícia e Fiscalização realizam operação no Antenor Garcia

Nesta operação 25 pessoas foram abordas e revistadas. Todas pessoas foram orientadas

25/07/2021 11h35 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Polícia e Fiscalização realizam operação no Antenor Garcia

A Polícia Militar com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na noite de sábado (24) e madrugada de domingo (25) a operação “Paz e Proteção “ nos bairros Antenor Garcia e Jardim Zavaglia

As equipes de Força Tática e os fiscais do Departamento de Fiscalização realizaram a operação com o objetivo de coibir aglomeração de pessoas, funcionamento irregular e fora do horário permitido dos comércios e para evitar pancadões e bailes funks nas vias públicas desses bairros.

O Comandante da Companhia de Força Tática Paulo Roberto Nucci Junior informou que a operação teve continuidade para garantir a paz e proteção a segurança e saúde da população.

Nesta operação 25 pessoas foram abordas e revistadas. Todas pessoas foram orientadas e foram embora para suas respectivas residências. Além disso quatro depósitos de bebidas foram interditados e multados por estarem funcionando fora do horário estipulado pelo Plano São Paulo e por sido constatado aglomeração de pessoas ingerindo bebidas em pé.

O Capitão Nucci disse que as operações devem continuar na próxima semana. Não foram constatadas irregularidades penais na operação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x