20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Federal libera brasileiro e mantém bolivianas presas

Polícia Federal libera brasileiro e mantém bolivianas presas

Ficarão presas em São Paulo até o julgamento

16/09/2021 12h13 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Polícia Federal libera brasileiro e mantém bolivianas presas Foto: JPP

Em Audiência de Custódia realizada na tarde do dia 15-09-2021 na Justiça Federal de São Carlos-SP,  a PF ( Polícia Federal)  converteu  o flagrante de tráfico internacional de drogas das três bolivianas,  em prisão preventiva e liberou o brasileiro.

O flagrante havia sido realizado na manhã do dia 14-09-2021 após a Polícia Militar Rodoviária de São Carlos-SP abordar um  veículo Fox  na Rodovia Washington Luís.

Segundo informações, com as bolivianas Hilda Chumasser Condore, de 27 anos, Delicia Vargas Cantos,  de 35  e Dihoselin Montalvo Choque, de 20, foram localizados mais de 10 quilos de pasta base de cocaína. O brasileiro disse que era motorista de aplicativo es estaria levando as bolivianas para São Paulo. Todos foram encaminhados à Polícia  Federal de Araraquara, autuados em flagrante por  tráfico internacional de drogas  e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. Na tarde do 15-09-2021 os   passaram por Audiência na Justiça Federal, onde o brasileiro foi colocado em liberdade e as bolivianas mantidas presas. A nossa equipe de reportagem estava na Delegacia Seccional quando a Polícia Federal chegou com as presas. Depois as  bolivianas foram transferidas para um  Presídio Feminino em São Paulo.

Clique aqui e veja a matéria relacionada

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x