26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar descobre refinaria de droga no Aracy

Polícia Militar descobre refinaria de droga no Aracy

28/09/2011 10h52 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar descobre refinaria de droga no Aracy

DSC00395Os policiais militares tenente Jean e soldado César patrulhavam a Rua Maria das Graças Tagliatella Custódio, bairro Cidade Aracy, por volta das 0h30 desta quarta-feira (28).

Um adolescente, ao ver a viatura, correu e entrou na casa de número 68. Os policiais entraram também e descobriram que o local era usado para o refino de drogas. Na casa estavam R.A.N., 19 anos, desempregado, M.A.O., 25 anos e dois adolescentes de 13 e 17 anos. Foram apreendidos dez pinos com cocaína, dezesseis pinos vazios, dezenove pedras de crack, uma porção de maconha, três celulares, R$ 73 em dinheiro e 11.491g de pasta para misturar na droga. Os quatro indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial juntamente com todo o material apreendido. O desempregado assumiu a posse de toda a droga encontrada. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e recolhido ao Centro de Triagem. Os dois menores foram encaminhados ao NAI e o outro homem liberado.

Fotos: Deco Ferreira {igallery id=”4789″ cid=”231″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x