25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar desencadeia ‘Operação Paz e Ordem’ em Ibaté e Dourado

Polícia Militar desencadeia ‘Operação Paz e Ordem’ em Ibaté e Dourado

Realizações de eventos em ambos os municípios foram frustradas, garantindo assim a ordem e sossego público por tais cidades

08/08/2020 10h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar desencadeia ‘Operação Paz e Ordem’ em Ibaté e Dourado Fotos: Divulgação / Polícia Militar

As equipes da 2ª Cia do 38º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Inteiror), desencadearam na noite desta última sexta-feira (07), a operação denominada ‘Paz e Ordem’, nos municípios de Ibaté (SP) e Dourado (SP).

A ação foi feita em ambas as cidades, após a apuração nas redes sociais, de que festas e encontros de automóveis seriam promovidos em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), quebrando as determinações de isolamento e gerando aglomerações de pessoas.

Na cidade de Dourado (SP), o espaço conhecido como ‘Pau Dobrado’, seria o local de realização de uma festa rave e encontro de automóveis, segundo as divulgações realizadas, onde as equipes de policiamento, sobre o comando do 1º Sargento Patrick, se deslocaram até o local apontado, e realizaram abordagens e as devidas intervenções, onde foram confeccionados autos de infrações de trânsito por irregularidades constatadas, e a orientação das demais pessoas que deixaram o local.

Os possíveis organizadores foram orientados sobre a irregularidade e que seriam responsabilizados pelo ato, e decidiram em não mais promover o evento.

Em Ibaté (SP), as equipes sobre o comando do 1º Sargento R. Neto, também promoveram intervenções diversas para a não realização da conhecida ‘Rave de Ibaté’, nas dependências do Distrito Industrial, onde abordagens e fiscalizações foram realizadas, frustrando o evento, e assim mantendo também em tal cidade, a paz e tranquilidade pública aos munícipes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x