20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar empenha mais de 14,3 mil policiais em operação no Estado de São Paulo

Polícia Militar empenha mais de 14,3 mil policiais em operação no Estado de São Paulo

Equipes estão divididas em mais de 1,2 mil pontos estratégicos nas áreas rurais paulistas

27/07/2021 14h28 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar empenha mais de 14,3 mil policiais em operação no Estado de São Paulo

Matéria: Jean Guilherme


Desde as 5 horas desta terça-feira (27), a Polícia Militar empenha mais de 14,3 mil policiais, em mais uma edição da Operação Interior Mais Seguro, visando uma melhoria na segurança em todo o Estado de São Paulo.

Sem previsão de encerramento, a ação visa garantir a continuidade da queda nos índices criminais, além de levar uma melhor sensação de segurança com a presença ostensiva do policiamento em pontos específicos, apontados em atuações diversas do Serviço de Inteligência da corporação.

14.319 policiais militares estão compondo o efetivo total mobilizado na operação, onde estes, utilizam de 6.402 viaturas e tem o apoio pelo ar de 11 helicópteros Águia, pertencentes ao Rádio Patrulhamento Aéreo do Comando de Aviação da Polícia Militar (Cav-PM).

Com foco em receber informações para o combate ao crime, os policiais nos âmbitos da operação, estão servindo como agentes estimuladores do programa ‘Vizinhança Solidária’, mantendo o foco em melhorias da segurança pública em cada local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x