19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar fiscaliza altos ruídos emitidos por escapamentos de motocicletas em São Carlos

Polícia Militar fiscaliza altos ruídos emitidos por escapamentos de motocicletas em São Carlos

27/06/2020 08h44 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar fiscaliza altos ruídos emitidos por escapamentos de motocicletas em São Carlos Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Operação fiscalizou veículos duas rodas e também seus condutores, em diversos pontos destintos do município

Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar de São Carlos (SP), no decorrer da noite desta última sexta-feira (26), em todo o município, a fim de fiscalizar o excesso de ruídos, emitidos por escapamentos não originais de motocicletas por toda a cidade.

Durante a ação, pontos de bloqueios foram realizados pelas equipes em diferentes localidades do município, além de locais onde se encontravam grande quantidade de motoboys, que em tal ocasião foram fiscalizados e orientados, sobre o cumprimento das normas de trânsito em vigência, e também as irregularidades cometidas com tal ato.

Para a imprensa local, o Comandante da 1ª Cia do 38º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar de São Carlos), Capitão Renato Gonzalez, destacou que tal fiscalização no trânsito será realizada de forma constante em toda a cidade, e solicitou para a população a conscientização e também que exijam no momento da realização de seus pedidos, para que a compra seja entregue por profissionais que não ostentem escapamentos ‘barulhentos’ nos seus veículos, junto aos estabelecimentos nos quais os mesmos prestam seus serviços.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
S.J.F.Andrade
S.J.F.Andrade
3 anos atrás

Parabéns à Polícia Militar pela iniciativa. Não se justifica aumentar o ruido dos motores das motos em prejuízo da população.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x