26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar localiza desmanche de motos

Polícia Militar localiza desmanche de motos

12/08/2011 12h32 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar localiza desmanche de motos

Desmanche localizado no Aracy IIA equipe de Força Tática da Polícia Militar composta pelo sargento Maurício, soldados Lazarini e Fabiano patrulhavam o Bairro Aracy II na noite desta segunda-feira (08).

Por volta das 23h receberam a informação que um homem havia entrado numa residência localizada na Rua Constante Mangine com algumas peças de moto. Os policiais foram para o local e detiveram C.M.S., 29 anos, auxiliar de produção e encontraram peças de uma moto Fazer cor vermelha que foi furtada no dia 27 de setembro de 2010. Na residência também foram encontrados 7 munições intactas, um RG com a foto do suspeito e em nome de Marcos R.D.S., 3 pinos plásticos vazios, uma pequena porção de cocaína e uma balança de precisão jogada no quintal de um vizinho. Segundo o auxiliar de produção a moto foi adquirida de um desconhecido que ele não sabe o nome. O homem foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante por receptação, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 695,00 que foi paga e o acusado liberado para responder o processo em liberdade.

Fotos: Deco Ferreira {slide=Fotos}{igallery id=”9907″ cid=”13″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}{/slide} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x