25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar localiza suspeitos de roubo

Polícia Militar localiza suspeitos de roubo

25/08/2011 17h24 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar localiza suspeitos de roubo

Produtos de furto localizadosEquipes do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) e ROCAM (Ronda Ostentiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar detiveram na noite deste domingo (21) dois suspeitos de roubos.

Através de informações e das características dos ladrões obtidas pelos policiais, os suspeitos foram localizados numa casa na Rua José Bonifácio, bairro Lagoa Serena. Na residência estavam R.S.C.,32 anos, pintor e A.S., 21 anos, garçom. O pintor já esteve preso em três unidades prisionais e estava foragido da Penitenciária de Guareí, após ser beneficiado com a Saída Temporária do Dia de Corpus Christi e não ter retornado para a prisão. Foram encontrados no local vários celulares, uma quantia em dinheiro, um simulacro de arma de fogo, sacolas de roupas e objetos diversos. A detenção dos suspeitos e a apreensão dos produtos podem esclarecer alguns roubos acontecidos nesta semana na região da Vila Prado. O garçom disse que comprou a réplica de arma de T.M.C., 24 anos, auxiliar industrial, que por sua vez comprou a arma numa loja de caça e pesca conforme a Nota Fiscal também apreendida. A falsa arma, originalmente de acrílico transparente, foi pintada de preto para parecer de verdade. Todo o material e as partes foram conduzidos ao Plantão Policial onde os objetos foram apreendidos. O garçom e o auxiliar foram ouvidos e liberados. Já o pintor voltou para a cadeia sendo recolhido ao Centro de Triagem. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Fotos: Eduardo Migliato e Valdir Penteado{jcomments on}{slide=Fotos}{igallery id=”3463″ cid=”41″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}{/slide}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x