26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia prende Bozó, que tentou matar ‘ex’ de 15 anos

Polícia prende Bozó, que tentou matar ‘ex’ de 15 anos

01/06/2013 07h10 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Polícia prende Bozó, que tentou matar ‘ex’ de 15 anos

Policiais do Radio Patrulhamento prenderam na noite desta sexta-feira, 31, D.R.M., 25 anos, que estava sendo procurado pela Justiça Criminal de São Carlos pelo crime de tentativa de homicídio contra a sua ex-namorada de 15 anos na rua Octavio da Silva, no Cidade Aracy.

 

O cabo Eugênio e soldado Rasera realizavam patrulhamento quando avistou o rapaz em atitude suspeita. Após ser verificado sua situação de procurado, foi encaminhado ao plantão policial e depois recolhido no Centro de Triagem.

 

O CRIME

Uma menor de 15 anos foi baleada frente a sua residência na rua Atílio Pratavieira, no Cidade Aracy. O autor dos disparos estava de bicicleta e teria sido seu ex-namorado.

A adolescente contou que estava sentada com sua tia D.M.R., 30 anos em um banco em frente a casa quando D.R.M., 25 anos chegou e disse “vamos dar umas voltas que eu vou dar uns tiros em você”.

 

Em seguida a tia empurrou o rapaz que sacou um revólver e deu um tiro no rosto da garota. Ela foi socorrida por populares inicialmente até a UPA do Aracy e depois transferida para a Santa Casa onde permaneceu internada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x