26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia prende dois homens acusados de espancar pedreiro até a morte

Polícia prende dois homens acusados de espancar pedreiro até a morte

De acordo com as informações, as investigações levaram até o nome dos dois suspeitos, que foram levados até a delegacia e interrogados

28/10/2021 08h41 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Polícia prende dois homens acusados de espancar pedreiro até a morte Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

A Polícia Civil de Araraquara, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), efetuou nesta quarta-feira (27) a prisão de dois suspeitos pelo espancamento, que resultou na morte do pedreiro José Marciano dos Santos Silva, de 45 anos.

De acordo com as informações, as investigações levaram até o nome dos dois suspeitos, que foram levados até a delegacia e interrogados. Eles confirmaram a participação no espancamento, com a justificativa de que a vítima perturbava o sossego do bairro.

O CRIME-No início da madrugada desta quarta-feira (27) um homem identificado como José Marciano dos Santos Silva, de 45 anos, foi morto a pauladas e a tijoladas na Rua dos Eletricitários, no bairro Jardim Ieda, em Araraquara-SP.

Segundo informações, a vítima se envolveu em uma briga generalizada com diversos moradores do bairro. Por conta de ataques que fazia aos moradores, a vítima foi espancada com tijoladas, pauladas, socos e pontapés e acabou morrendo no local. O SAMU chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x