19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia prende ladrões de retroescavadeira

Polícia prende ladrões de retroescavadeira

11/04/2012 09h32 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Polícia prende ladrões de retroescavadeira

Policiais militares de Descalvado, Porto Ferreira e São Carlos, em uma ação conjunta, prenderam por volta das 20h50 desta terça-feira, 10, três bandidos que haviam, momentos antes, roubado uma retroescavadeira de uma obra que está sendo realizada no km 138 da rodovia Paulo Lauro (SP-215), que liga São Carlos a Descalvado.

Foi apurado pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br que

três bandidos, dois deles armados com revólveres, renderam o vigia A.R.R., 22 anos, que fazia a guarda das máquinas e levaram uma retroescavadeira da marca CAT, fugindo pela SP-215 no sentido São Carlos/Descalvado.

Durante a ação, os bandidos levaram o celular do vigia, que foi amarrado e amordaçado com fitas. Mesmo assim ele conseguiu acionar a PM que de posse da informação, fez um cerco próximo ao trevo de Descalvado e conseguiu recuperar o equipamento e prender um dos bandidos que estava conduzindo a máquina.

Os outros dois empreendiam fugaem uma Merivae foram detidos no trevo seguinte de Descalvado por uma equipe de Porto Ferreira e de São Carlos.

Os ladrões foram identificados como sendo G.S.B, 20 anos e L.O.A., 29 anos, moradoresem Santa Cruzdas Palmeiras e F.R.S.M., 32 anos, que reside em Pirassununga.

De acordo com os ladrões, a máquina seria deixada entre Santa Rita do Passa Quatro e Pirassununga para uma pessoa e iriam receber pelo ‘trabalho’.

Durante a prisão dos bandidos, os PMS apreenderam dois revólveres calibre 38 e três celulares. O aparelho que estava em posse de G.S.B. havia instrução de como operar a retroescavadeira.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Descalvado e o delegado João Alaor Garcia autuou os bandidos em flagrante por roubo qualificado com retenção de vítima. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de São Carlos e serão transferidos para a Penitenciária da cidade de Itirapina, onde estarão à disposição da Justiça.

Com exclusividade, toda a ação policial na captura dos marginais foi acompanhada pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br e nas próximas horas estará no ar, um vídeo sobre o trabalho feito pelas polícias de São Carlos, Descalvado e Porto Ferreira, que trabalharam unidas para manter a ordem pública.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Zé
12 anos atrás

O Carro é uma ZAFIRA e não uma Meriva, como diz na matéria…

selma
selma
12 anos atrás

no minimo respeito pela familia esse reporter deveria ter
ele num conhece a familia dessas pessoas e nem de onde
eles vem …agora afrontar a macheza de uma pessoa sabendo
que ela num pode defender é muita cara de pau dele…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x