19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia prende possíveis envolvidos

Polícia prende possíveis envolvidos

03/03/2012 06h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Polícia prende possíveis envolvidos

Uma dupla foi presa no final da tarde desta sexta-feira por policiais militares, acusados da prática de um furto em um ferro velho no último dia 26 de janeiro.

A prisão aconteceu por volta das 17h55, na rua Alderico Vieira Perdigão, no Jardim Cruzeiro do Sul e foram detidos o desempregado I.V., 33 anos, o comerciante R.R.V. 36 anos. O primeiro é acusado de furtar equipamentos de um ferro velho e o segundo de comprar um computador furtado.

Tudo começou mediante denúncia anônima, informando a polícia que os produtos furtados de um ferro velho estavam escondidas em uma residência.

Os policiais checaram a informação e encontraram na casa de I.V. dois rádios, uma vara de pescar e uma arma de colecionador. Questionado ainda sobre um computador, confessou que já tinha vendido o equipamento e os produtos para o comerciante R.R.V.,

Os policiais foram até a casa do acusado (na rua Nações Unidas), onde encontraram os produtos furtados.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, ouvidos e liberadors após a elaboração de boletim de ocorrência. Os produtos foram devolvidos a vítima. O caso será apurado pelo 2º Distrito Policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x