28 de Janeiro de 2022

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Policiais prendem jovens que roubaram veículo em Pirassununga

Policiais prendem jovens que roubaram veículo em Pirassununga

Ladrões tentaram fugir com o carro pela Estrada Velha de Porto Ferreira, mas deram de cara com os PMs ferreirenses

08/12/2021 06h26 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Policiais prendem jovens que roubaram veículo em Pirassununga Foto: Divulgação / Polícia Militar
Reportagem: Marco Rogério

Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira, durante patrulhamento preventivo, por volta das 22h na data de anteontem (06), tomaram conhecimento que havia ocorrido um roubo a veículo na cidade vizinha de Pirassununga, onde um casal estava transitando com seu veículo sentido Academia da Força Área, onde ao entrar na rodovia três assaltantes pularam na frente do carro anunciando o assalto.

As vítimas foram abandonadas na rodovia e os assaltantes fugiram levando o carro. Neste momento os Policias de Porto Ferreira, iniciaram patrulhamento pela Estrada Velha que liga Porto Ferreira a cidade de Pirassununga (SP-328), momento em que avistaram o veículo roubado em alta velocidade. Neste momento iniciou-se um acompanhamento.  Após passar por uma poça d’água, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e a chocou o carro contra uma árvore.

Os assaltantes desembarcaram do veículo e fugiram a pé rumo a uma mata ali existente. Com a chegada de mais viaturas no apoio, foi realizado o cerco policial, sendo de primeiro momento localizado um menor infrator de 17 anos morador no bairro Santa Cruzinha na cidade de Pirassununga. Em posse do mesmo, foi localizado 01 revólver calibre 38, com numeração suprimida tendo 06 munições.

As viaturas continuaram o patrulhamento com vistas aos outros dois indivíduos que fugiram sendo que horas depois outras viaturas da cidade de Porto Ferreira e da cidade de Pirassununga abordaram um veículo de aplicativo que estava com os dois indivíduos em fuga sendo um homem de 19 anos morado no Bairro Santa Fé e o outro um homem de 18 anos morador na Vila Guilherme, ambos da cidade de Pirassununga. O motorista de aplicativo questionado, disse que foi solicitado para buscar um passageiro que mandou a localização.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. Posteriormente os indivíduos foram encaminhados para a Cadeia Pública na cidade de São Carlos onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policias Militares: Cabo PM D´Andrea e Soldado PM Serra.  Estiveram no apoio a ocorrência: Tenente PM Elizabete, Sargentos PM Estefano e Cardim, Cabos PM Frazato, Eduardo, Parolo, Anselmo e Erlan e o Soldado PM Viotto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x