Ponto utilizado para o consumo de drogas é averiguado pela GM no Parque São José

13 de março de 2019


Diversos usuários de entorpecentes foram orientados pela Guarda Municipal de São Carlos/SP, no final da tarde de terça-feira, 13, durante uma averiguação em combate ao tráfico de drogas, realizado durante o patrulhamento preventivo no Parque São José.
Segundo apurado, durante as rondas com o grupamento de motocicletas, agentes da GM por ter conhecimento que um local na Rua José Mancini, estaria possivelmente sendo utilizado por viciados para o consumo de entorpecentes, se deslocaram ao referido local, e na chegada efetuaram abordagens e diligências a fim de combater o ato ilícito em via pública.
Durante as averiguações, nada de irregular foi encontrado, a não ser uma concentração de desocupados, que depois de serem orientados se retiraram do local.
Em outras ocasiões no passado, pelo mesmo ponto averiguado um container foi removido e apreendido pela Guarda Municipal com auxílio da Secretária Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, no qual além do uso para o consumo de drogas, também era frequentado por pessoas para atos de programas sexuais.

33 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *