23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Preso assaltantes que roubaram e colocaram fogo na vítima

Preso assaltantes que roubaram e colocaram fogo na vítima

21/09/2011 20h38 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Preso assaltantes que roubaram e colocaram fogo na vítima

assaltantes americoA Polícia Militar de Santa Lúcia deteve dois indivíduos nesta quarta-feira (21), estes acusados da prática de roubo de um Gol e tentativa de homicídio do proprietário, na cidade de Araraquara.

Ao abordar os suspeitos  foi constatado que o carro era produto de roubo, que ocorreu na noite de terça-feira dia 20 em Araraquara, onde os assaltantes atearam fogo no corpo da vítima que conseguiu apagar se jogando ao chão em meio ao canavial onde foi abandonado. Somente por volta das 7h a vítima conseguiu acionar a PM, através de uma foto um dos ladrões foi reconhecido por Alex. Os PM´s levantaram que os dois foram comprar drogas na cidade de Santa Lúcia. Uma mulher que estava junto com a dupla não foi reconhecida sendo liberada.

Os assaltantes R.O.N. 23 anos, pedreiro e C.E.D. 31 anos, ajudante geral foram presos e encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos. Os comparsas contam com várias passagens por roubos e outros delitos. Fonte: Gazeta de Américo / Fotos: Francisco Lourenço {jcomments on}

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x