1 de Agosto de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado da Justiça é localizado e preso pela Polícia Militar

Procurado da Justiça é localizado e preso pela Polícia Militar

Foi elaborado boletim de ocorrência para demais providências, sendo posteriormente o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos

22/07/2021 06h27 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Procurado da Justiça é localizado e preso pela Polícia Militar Foto: Reprodução

Na manhã de quarta-feira (21), por volta das 9h, os policiais militares do Rádio Patrulhamento, com o Cabo PM Coutinho e Soldado PM Viotto, prenderam um homem que estava sendo procurado pela Justiça e também foi acusado de crime de desobediência e resistência.

Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência desinteligência. No local dos fatos foi observado o indiciado na esquina em atrito com outra pessoa. Os policiais fizeram a abordagem, porém o indivíduo tentou resistir à ação policial, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de desobediência e resistência. Levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi verificado que o homem estava sendo procurado pela Justiça nos artigos 147 (Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa; Artigo 129 (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano, e pelo Artigo 161 (Suprimir ou deslocar tapume, marco, ou qualquer outro sinal indicativo de linha divisória, para apropriar-se, no todo ou em parte, de coisa imóvel alheia: Pena – detenção, de um a seis meses, e multa, todos do CP.

Foi elaborado o boletim de ocorrência para demais providências, sendo posteriormente o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x