26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado pela Justiça é capturado em abordagem no Santa Felícia

Procurado pela Justiça é capturado em abordagem no Santa Felícia

Apresentado no Plantão da Polícia Civil, indiciado foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

30/09/2020 10h24 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Procurado pela Justiça é capturado em abordagem no Santa Felícia

Um procurado pela Justiça foi capturado na noite da última terça-feira (29), por policiais militares da Força Tática, durante a realização de uma abordagem junto a um automóvel, no bairro Santa Felícia.

Ao avistar um casal ocupando um veículo Renault Kwid, em certo trecho da Rua Doutor Procópio de Toledo Malta, a equipe de Força Tática, integrada pelo 1º Sargento Fabiano, Cabo Felipe e Soldado Pascoalino, suspeitou da atitude do passageiro do automóvel, e de imediato deram ordens de parada para uma abordagem.

Sendo os ocupantes do carro submetidos às averiguações, o acusado que estaria bastante nervoso, tentou ‘burlar’ os policiais militares, fornecendo nome de outra pessoa para a pesquisa junto aos antecedentes criminais, onde durante as intervenções feitas, os militares conseguiram apurar a sua real identidade, e através do sistema Prodesp, verificar que o abordado estaria constando como foragido da Justiça.

Detido, o indivíduo foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde foi registrado o desfecho da ocorrência, sendo após o indiciado recolhido para a carceragem do Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x