19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

24/05/2020 11h09 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Acusado foi abordado no Jardim Nossa Senhora Aparecida, e ao ser apresentado no Plantão Policial de São Carlos (SP), foi recolhido ao Centro de Triagem

Um indivíduo que estaria constando na situação de Procurado pela Justiça, foi capturado pela Polícia Militar, durante a manhã deste domingo (24), ao ser contido em abordagem, nas dependências do bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida no município de Ibaté (SP).
Ao tomar posse de um mandado de prisão em desfavor ao indivíduo, a equipe do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), integrada pelo Cabo Fabio e Soldado Diogo, passaram a patrulhar o referido bairro com vistas, em busca do acusado, onde ao ingressar em rondas pela Rua Nicola Herculi, os PMs avistaram o indivíduo em atitude suspeita e de imediato contiveram o mesmo em abordagem.
Submetido aos procedimentos de buscas pessoais e ao não ter nada de ilícito encontrado em sua posse, o indiciado foi de imediato detido.
Apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Captura de Procurado, sendo na sequência o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x