19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por abusar de enteado é preso pela PM

Procurado por abusar de enteado é preso pela PM

14/01/2013 16h15 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Procurado por abusar de enteado é preso pela PM

Policiais do Rádio Patrulhamento durante rondas por volta das 10h50 desta segunda-feira, 14, no Conjunto Residencial Maria Stella Fagá abordaram o técnico em informática e eletricista S.S., 33 anos, que dirigia o Tempra cinza, de São Paulo.

O motivo da abordagem é que a placa traseira do veículo chamou a atenção. Havia indícios de adulteração em uma das letras. A “Q” estava riscada, aparentando ser a “U”.

Os PMs revistaram o veículo e nada foi encontrado. Mas ao verificar a “ficha corrida” constou que o acusado é procurado pela Justiça paulistana por estupro de vulnerável. Segundo S.S., ele teria sido acusado de abusar de um enteado. Ele foi apresentado ao 1º e 4º DPs e recolhido ao Centro de Triagem.

O Tempra foi guinchado ao pátio municipal por possível adulteração, falta de licenciamento e CNH do acusado estar ‘cassada’.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
aida
aida
11 anos atrás

esse hotario achou que ia enganar os policial com a letra U kkkkkkkkk e mandar pra cadeia mesmo e entregar ele nas mãos dos presos pra ele ver o que e bão pra tosse ordinario safado.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x