18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Procurado por furto é capturado pela PM na Vila Prado

Procurado por furto é capturado pela PM na Vila Prado

19/03/2019 00h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Procurado por furto é capturado pela PM na Vila Prado

Um homem que estaria sendo procurado pela Justiça devido a prática do crime de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB), foi capturado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 18, no bairro Vila Prado.
O fato ocorreu na Avenida Coronel Leopoldo Prado, onde segundo consta, a equipe do Comando de Força Patrulha (CFP), composta pela 1º Tenente Elisabete, Soldados Carvalho e Johnny, realizava patrulhamento preventivo pela via, quando os militares se depararam com o acusado, que é velho conhecido nos meios policiais, cujo mesmo estaria em atitude suspeita motivando uma abordagem.
Em buscas pessoais realizadas, nada de ilícito foi localizado em posse do indiciado, que ao ter seus dados criminais consultados junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), acabou sendo contatado que estaria com débitos perante à Lei.
Detido, o acusado foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência e depois recolheu o indiciado ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x